terça-feira, 11 de setembro de 2012

atividade 2.4


Inês Daneluz de Souza Sep 11 2012 02:44:44:000PM
atividade 2.3 Hipertexto é a forma de representar o pensamento e disseminar na internet. Numa mesma página é possível agregar vários tipos de informação: texto, vídeo, animação, imagens, som. Tudo num mesmo texto, porém com várias janelas que podemos abrir acessando os links de acordo com o nosso interesse sem seguir um encadeamento linear e único.



concordo com você professora, é uma forma de representar o pensamento e navegar na internet, sem sair da página, agregando vários tipos de informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário