terça-feira, 28 de agosto de 2012

atividade1.3

O processo da aprendizagem deve ser contínuo. Devemos estar atentos e com ânsia de aprender cada vez mais, utilizando a tecnologia que hoje nos rodeia. Nossa formação, como educadores não pode mais ser centralizada somente no âmbito da escola e sim no nosso dia a dia, no cotidiano, é um processo ao longo da vida. Hoje percebe-se que os professores estão cada vez mais preocupados com a sua formação buscando cada vez mais aprender sobre as tecnologias que hoje chegam nas escolas. As escolas estão recheadas de equipamentos, devemos estar preparados para utilizar de maneira correta e planejar uma boa aula, percebe-se que os professores estão entusiasmados em utilizar essas tenologias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário