terça-feira, 30 de outubro de 2012
ATIVIDADE 3.1 A
Ativ. 3.1- A aprendizagem é um processo contínuo, o professor tem que entender que ele é o mediador e o conhecedor do conteúdo científico. O professor deve propor ao aluno atividades de livre expressão, onde ele possa argumentar, opinar, usando sempre o diálogo como uma ferramenta importantíssima, pois é através dele que sabemos se o aluno está aprendendo ou não, se conseguiu internalizar o conhecimento transmitido pelo professor. As atividades devem ser lúdicas com questionamentos, trabalhos em grupos, usar a tecnologia como ferramenta de pesquisa e interação entre os alunos/professores. As tecnologias hoje usadas são de suma importância, pois contribuem muito com o trabalho desenvolvido pelo professor, sendo prazeroso para todos. Os alunos demonstram mais interesse pelo assunto abordado, procurando saber mais sobre o mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário