terça-feira, 9 de outubro de 2012
Atividade 2.7
A aula foi aplicada na turma do 3º ano. Esta demonstrou bastante interesse sobre o conhecimento dos alimentos e suas proteínas, vitaminas, carboidratos, etc, que cada um apresenta. O papel de cada um no organismo humano e, também as consequências gerada pela falta deles. Os alunos assistiram os videos e ficaram impressionados com os problemas que a obesidade causa nas pessoas. Realizaram as tarefa com entusiasmo interagindo nas discussões sobre suas preferencias por determinados alimentos e entendendo da necessidade de mudanças de certos hábitos alimentares. Os cartazes foram feitos em grupos, onde os alunos buscaram e colaram figuras sobre o tema em questão e escreveram frases com o objetivo de alertar sobre os efeitos da má alimentação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário